Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Se é o sol que te faz bem, se é a chuva te alegra, se é a solidão que te atrai, se quer ver o arco-íris; deixa. Deixa que a vida te leve, *sem medo de se feliz*. Deixa, se quer ser estrela, se gosta de jiló, ou pinta a parede do quarto. Se te veste com a cortina ou ainda brinca de pique-esconde. Há tantas coisas em que se preocupar, por que não desencana e vem apenas se divertir?!
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que já não estão mais lá e, quem roubou, eu jamais vou saber. O sorriso mudou e a vontade de sorrir pra qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. Às vezes me pego olhando ao meu redor e vendo tanta menina parecida comigo. Tanto sentimento gritando de bocas caladas e escorrendo de peles secas. Tanta coisa acontece com a gente. Tanta gente passa pela gente, mas tão pouca gente realmente fica. E eu sei que, talvez, eu tivesse que ficar triste. Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. Aprendi também que por mais que você queria muito alguém, ninguém vale tanto a pena a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas. E em silêncio, que é pra ninguém ter porque se lamentar.
(Tati Bernardi)
*"Todo encontro que verdadeiramente nos toca é uma espécie de milagre num mundo de bilhões de seres humanos. Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, com as quais trocamos figurinhas raras para o nosso álbum. " (Ana Jácomo)*
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Correndo eu vou.
Gente Ano novo, vida nova, escolhas diferentes, saúde alegria paz e Amor. Vamos correndo Gente, Atras dos nossos sonhos, da nossa felicidade, Atras do amor.
Assinar:
Postagens (Atom)