Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

óh vida!

Oie gente to passando so pra diser qe logo logo tera postagens contantens
minha vidinha ta corrida, escola, trabalho, vida amorosa tudo misturado
ta precisando de ordem mais logo to de volta!

           Na verdade queria diser qe quando gostamos de faser algo fasemos
de todo coração e a poucas pessoas qe fasem de ♥
       Mas minha vida éh corrida mais so fellis do mesmo geito To gostando, e gostar custa caro, muito caro mais gostamos mesmo assim, sabem, gostar de alguem dexa agente mais felis mais alegre bonita nao que isso venha ao caso isso pra mim nao fais diferença so felis de qualquer geito doente cansada sem dormi com fome triste o soorriso paira em mim como bem dis um versinho um dia a lagrima disse ao sorriso envejo ti pois vive felis e o sorriso respondeu enganate pois so o desfarçe de sua dor
sou felis nao importa o qe me aconteça so queria dividir com vs6s minha grande e continua alegria se quiserem um tikiim to vendendo so me liga vo ate voce a tranmito 50 %
          áh a um amigo meu nunka deixe de faser o qe voce gosta de faser voce nasciu pra isso cantar deve ser seu lema ''Bruno Alisson''.

               gente agora vo indo e as pessoas qe axam qe a vida e dificil e qe voce nunka vai perdoar alguem ou ate mesmo qe voce nunka vai sair do buraco ou ate mesmo axar qe poderar sorrir de novo
por algum motivo lembre-se Jesus vive em mim áh desculpa em vs6s tambem e ele morreu pela gente para qe vivecemos felisis ai voshéé SORRRI com mais entencidade ainda seja felis seja como eu nao ligue pras coisas ao seu redor tudo se resolve quando somos felises.
ate as pessoas qe mais amamos quando nos ve felis ficam felises tambem
entao viva a vida ame seja amados sejam felisis apesar de tudo qe circule ao seu redor tentando ti ver enfellis.



                ser feliz sin razón es la forma más
verdadeira  de la felicidad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário