Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 10 de junho de 2011

Olha o que da na cabeçãã de gente sem noção.

As veses eu desconfio, que as pessoas realmente gostam de se fatasiarem do que sempre desejaram ser de verdade la no fundo do seu entelectu.    MAS COMO vocês são meus amigos sei que foi so pra ganhar nota mesmo né Raphael Araujo.
As veses eu pensava que so eu tinha essas locuras de se fantasiar se mascotinho da copa (Zakumi) e até mesmo pintar o cabelo de verde pra adiquirir ma fama, mas pelo visto nao e so eu que fasso isso meus colegas de classe fasem de tudo pra ganhar nota até mesmo se vistirem de mulher éh passarem uma maquiagem, mas tenho certesa que os meninos acharam isso bom pois tenho certesa de que a nota deles não seram ruin pela primeiras ves né meninos.
             Noiva Cadaver!
                     
conseguem descobrir quem e  homem vestido de mulher?

mas eu tambem nao fikei atras meu grupo se trosformou totalmente para faser perfeição para um verdadeiro Notããão!



meninas de alimentos na feira cultural sobre a Africa.
Meninos de my sala de aula.

Como disse o Rena, estão todos novinhos.
saudades my teacher Fábio.

gente e so pra relembra os velhos tempos to com muita saudades de nossos antigos professores que jamais deixaram de viver em nossos corações.

Gincana que por encrivel que sejá merecivel nos do segundo ano ganhamos do primeiro ano, mas nao se preucupem primeiro ano vsés nao perderam, so nao ganharam. 


é nossa querida ex- ProfessorA e eternamente nossa amiga Cristiana.


          


 Tenho apenas uma coisa a diser
são nesses dias que conhecemos como a vida nos surpreende, como conhecemosas pessoas ao nosso redor curtindo cada momento sem ter medo de viver, sentindo a agua fria percorrer o corpo, ouvindo o som da natureza, o canto dos passaros, sentindo o vento bater na pele como uma borboleta que com delicadesa repousa numa Flor.
Cada momento, cada situação gravada numa recordação da mente, e eternisada numa
FOTOGRAFIA.

Sesi Senai AP- GO.

Um comentário: