Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Questionei!


Tem horas que bate uma revolta! Você olha, pensa, observa, mas não consegue entender o que o ser humano espera de você. Se você fica quieta, asso cegada no seu canto, logo começas a lhe estranharem. Agora se você atormenta a vida das pessoas elas grilam. Como podemos ser-nos mesmos, se não conseguimos agradar nem o nosso próprio ser. Quanto mais agente acha que estamos certos, mas errados estamos. É a vida e assim altos e baixos, às vezes mais baixos do que altos. Uns nos agradam, outros nos decepcionam, mas o pior de tudo e ser afetado por tudo que as pessoas ao nosso derredor dizem. As más influências e um caos, as companhias já não são tão agradáveis quanto antes. O seu próprio ser se desanimou as decepções cada vez mais vão se tornando freqüentes, os amores vão sumindo, as paixões, loucamente se perderam. Só Le resta a preocupação, preocupação de um ser que esta aqui, mas ao mesmo tempo já não esta. Acabamos por observar a nossa própria queda. O chão esta duro e frio procuramos, mas não achamos nenhuma Mao amiga para nos levantar. O chão acaba nos envolvendo, e a cada instante que permanecemos ali, você vai se aconchegando, com o inevitável. Ao observar sua posição ali em baixo, você vê que já não e tão ruim estar ali. A vida nos leva ao caos, mas cabe somente a nos se acomodar ou questionar. Questionar, que a vida não nos empoe nada, mas sim nos, nos guiamos perante a vida mostrando a ela que somos fortes o suficiente para vence La com toda força de vontade e determinação. Se acomodar aceitar as situações que empoem a nos, e matar seu próprio ser, deixando de lado a felicidade, a determinação e a força de vontade de vencer mais um obstáculo.
Talvez aceitar que você foi vencido, sege mesmo o fim da luta, onde o perdedor e você.
Minha vontade e de gritar e dizer: QUE TALVEZ MEU MODO DE SER NÃO AGRADE A NINGUEM, MAS DIZER TAMBÉM QUE EU NÃO VIVO PARA AGRADAR NINGUEM, EU VIVO PARA MIM MESMA. Gritar: QUE AS MINHA VONTADES E OPINIÕES NINGUEM PRECISA APOIAR OU DESCORDA, POIS SÃO SOMENTE MINHA OPINIÕES, MINHAS OPINIÕES, E DE MAIS NINGUEM. Talvez eu sege apenas mais uma baixinha tapada, sem noção. Mas algum dia isso mudara o mundo, fizera a diferença entra os grandes e inteligentes.
PS: No fundo... Talvez... Eu me importe!
Quem sabe?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário