Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Procurando minha alma. Suplíca.

Quando tudo a sua volta esta bagunçado de cabeça para baixo, e você pensa que pior não pode ficar, você se surpreende como cada vez mais se torna pior. Sorissos passam por seus lábios mas sua alma chora, sua alma suplica por ajuda. As pessoas passam por ti como se seu sofrimento pouco importa-se para elas.
Sua vida caí em decadência. Suas forças se vão, o que lhe resta e a esperança. Esperança de algo melhor, de um mundo melhor, onde sua vida se torna uma vida da qual se vale a pena viver. Uma vida onde tudo ao seu redor e compatível com sua alma, e assim deixamos de viver apenas com nossa carne. Suas escolhas estão a te afetar, cada ato leva a uma consequência, cada consequência lhe leva a uma dor. Sua dor estar a aumentar. Você ouve alguém a sussurra em seus ouvidos, LUTE, SEJA FORTE, ANIMO, POIS ALGO MAIOR ESTA POR VIR, NÃO SE PREUCUPE SUA DOR ESTA CHEGANDO AO FIM.
Ei psiu sua vida e exatamente o que você decide que ela seja. Você escolhe o caminho e mas ninguém, cabe apenas a você decidir o que fazer, lembre-se nem tudo parece o que é, e nem tudo é o que parece. Pense, observe, releia a sua decisão e vá, vá de cabeça erguida se no final não der certo, não se lamente pois você tomou sua decisão é se lamentaria depois se tivesse feito de outra forma. Ei, cabeça erguida, sorriso no rosto e bola pra frente, se caíres e ficares ai esperando que te ajudem nunca sairá da mesmice. Viva a vida, se der certo ótimo se der errado, TENTE mais uma vez, ate conseguires o que quer, ei mais uma coisinha cada ato que cometeres tem uma consequência, cuidado! Nem todas as pessoas são boazinhas e nem todas vão se importa contigo, nem todos vão dizer o que você se tem que fazer, não espere uma resposta, pois terás que descobrir sozinho. Faça sua escolha e não se arrependa pois a escolha foi tua. Como diz um amigo: ''Se liga!'', sua vida esta diante dos teus olhos não a deixe passar e ser infeliz quando se tem a oportunidade de ser feliz em suas mãos.
Como sempre digo, VIVA A VIDA, POIS ELA E A SUA VIDA, E DE MAS NIGUÉM.

Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário