Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 13 de setembro de 2011

Anjo da guarda.


Desculpem-me pela falta de postagens.
Na verdade só estou postando, porque um amigo meu (Halex) muito chato fica me cobrando e também porque queria agradecer meu anjo da guarda.
Tem uma frase do livro À cabana que eu gosto muito, que diz assim; ‘’A fé nunca sabe aonde esta sendo levada, mas conhece e ama aquele que a esta levando’’. –Oswald Chambers.
Tava muito triste esses dias atrás, e sem esperança, sem Fe, sem força, sem animo, sem luz para iluminar meu caminho. E quanto mais eu pensava, pior que isso não pode fica sempre acontecia mais coisas ruins que sempre pioravam a situação.
Às vezes acontecem coisas na vida, só para percebermos, quem são os amigos de verdade, com quem você pode sempre contar ou ate mesmo só para que você saiba que aquilo nunca mais vai voltar a acontecer. Às vezes quando fazemos algo de errado, as pessoas que consideramos nossos amigos, eles são os primeiros a atirar a primeira pedra e apontar o dedo para você.
Mas meu anjo da guarda não concorda, ele disse que são os colegas que tacão pedras em você. Ele disse que os amigos fazem o seguinte: te dão cascudos, te fazem chorar ate arde os olhos, tudo para você pensar no que quer, e repensar, porque todos tem os dedos podres , todos são pecadores. Não devemos apontar o dedo ao próximo, pois também são carne. O que eu to querendo dizer e que sempre a alguém para nos levantar do chão, para limpar a sujeira que do chão permanece em nos e nos mostrar que sempre a um motivo para continuarmos em frente.
Mesmo que a tristeza tente ti derrubar, se assim fizermos com amor tudo se renovara, mas sem amor de nada adiantara. Como diz uma linda frase, ‘’Não a sofrimento na terra que o céu não possa curar’’. Ou seja, ta triste, sem animo, carente, sem forças. Não vá querer roubar meu anjo da guarda. Pois você também tem um e não precisa do meu, o seu anjo e cristo Jesus e nele você pode tudo porque ele lhe ama.
Às vezes achamos que tudo que fazemos não importa. Mas se alguma coisa importa tudo que fizermos será importante. Todas as vezes que perdoamos, o universo muda; cada vez que você estende a Mão e toca um coração ou uma vida, o mundo se transforma; a cada gentileza e serviço visto ou não visto, os seus propósitos são realizados e nada jamais será igual.
E isso e o mais importante, se importa com o que realmente importa.  (Tudo). Talvez você pense. ‘’ah! O que isso tudo tem haver com anjo da guarda, com Fe, com Jesus, e as outras coisas que escrevi ao longo dessa postagem. Eu vou ti dizer o que tem haver! Sem Jesus você não e nada, sem amor você não vai a lugar nenhum, se você apenas doar toda a sua riqueza aos pobres e queimar seu corpo em sacrifício a cristo Jesus, apenas por fazer terá sido em vão. Haja o que houver, aconteça o que acontecer que tudo seja por amor. Às vezes achamos que estamos sós. Em meio a tanta dor e tristeza e ate perdemos a Fe, mais é ai que Deus manda o que eu chamo de anjo da guarda, que são os amigos. Eu mesmo em varias postagens aqui mesmo já disse e repito que os amigos são como anjos que Deus manda a terra em forma humana.
E são esses anjos que nas horas difíceis lhe mostram que sempre a algo pelo que lutar, que sempre a um motivo para levantarmos do chão, e continuarmos caminhando. São eles que vêem e fazem a manutenção da lâmpada que ilumina nosso caminho, quando ela se apaga lhe deixando no escuro, Deus corre e manda-o fazer a manutenção, assim nos reestruturamos para continuarmos firme.
‘’você pode dizer adeus a sua família e a seus amigos e afastar-se quilômetros e quilômetros e, ao mesmo tempo, carregá-los em seu coração, em sua mente, em seu estomago, pois você não apenas vive no mundo, mas o mundo vive em você’’.        –Frederick Buechner, Telling the truth.
Só mais uma coisa a dizer.  Obrigada -> B

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que bunitim!! =) .. Minha lumbriguinha sempre estou aqui quando vc precisa. Quando vc se sentir triste mim liga pra eu ti estressa! ;P
    Kiss =)

    ResponderExcluir