Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Se eu morrer antes de você. =)

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: chore o quanto quiser, mas não brigue comigo. Se não quiser chorar, não chore, se não conseguir chorar, não se preocupe, se tiver vontade de rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e acrescente sua versão, se me elogiarem de mais, corrija o exagero. Se me criticarem demais, defenda-me , se me quiserem fazer um santo, só porque morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas que estava longe de ser o santo que me pintavam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que talvez eu tivesse um pouco de demônio, mas a vida inteira  eu tentei ser boa e amiga...
E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: -''Foi minha amiga, acreditou em mim e sempre me quis por perto!'', Ai então derrame uma lagrima. Eu não estarei  presente para enxuga-la mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui o mesmo o seu começo. Mas se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu.
''Ser sua amiga, já é um pedaço dele''.
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117611553

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que,..... num cei nem o que expreçar mas é mt bom ter sua mizade
    e chamar a baixinha xata nas horas dificieis

    ResponderExcluir