Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sábado, 18 de fevereiro de 2012

Visitinha minha.

Sei gente que eu meio que abandonei o blog, mas aqui estou eu, fazendo uma breve visitinha ao meu próprio blog.
Passei aqui para deixar a minha felicidade. Felicidade de ter recebido aquela sua ligação ontem, confesso que não à esperava. Tagarelei tanto, mais fiquei muito feliz, pois você havia me ligado, e a sua voz eu tinha ouvido.
Fico tão feliz por nossa amizade voltar a mil vapores.
Você sabe, acima de tudo sou sua amiga, e já disse e repito, não saio do teu lado por nada, ver você se reerguer me deixa humilde mente muito Feliz, pois um pedacinho de mim conseguiu se reerguer e me deixar feliz com este ato, ato de apenas as pessoas que sabem viver, sabem oque realmente é. Lembra da música, Hoje muitos choram, mas não desistem de VIVER.

Te Adoro.                                                                                  B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário