Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quinta-feira, 1 de março de 2012

Viva!


Hoje parei para pensar!
Reparei no tanto que existem pessoas por ai desistindo de viver.
Pensei no tanto que e triste as pessoas que moram na rua, é não tem onde morar, o que comer, onde estudar, e nem por isso elas desistiram de viver.
O mais triste e que as pessoas que tem a escolha preferem desistir ao invés de lutar. Ta não e fácil eu sei, mas nem por isso eu desistir de lutar, pelo contrario a vontade de desistir e enorme, mas sempre à aquelas pessoas que lhe amam, que lhe mostram que existe um sentido em lutar.
Hoje a tristeza me abraçou, pode sentir no fundo La no fundo bem no meu intimo o abraço dela. Ai pensei, caramba, cara existem pessoas por ai sem um braço, sem uma perna, e nem por isso elas desistiram de lutar pela vida. E nos? Nos que temos todos os membros do corpo, uma casa, comida, um emprego, por uma simples bobagem desistimos de lutar.
Caraça e preciso perder um membro do corpo, para aprender que lutar e a melhor e única verdadeira opção. Lutar vai te fazer forte, maduro, grande, feliz e o mais importante vai mostrar que lutar e muito melhor do que desistir.
Ou seja, não desista, insista. Lute, vença. Tem uma musica do rosa de saron que eu adoro que diz assim: Hoje muitos chorão mais não desistem de viver.
Lute pela vida.
                             Pois acima de tudo viver e um privilegio.


Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário