Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 14 de março de 2012

EU.

Hoje tive um sonho lindo, mas preferia não ter tido ele, preferia ter um pesadelo ao invés  de sonhar com aquilo que eu mais queria. E eu sonhei com você, e me bateu um desespero por saber que aquele sonho jamais se tornará realidade. Vai ser impossível esquecer o sonho, mas tenho que me livrar deste sentimento por você. Quando eu acordei e vi que era apenas um sonho pedi a Deus para que jamais me deixaste sonhar contigo novamente, pedi a ele para que me aconxegaste em teus braços e tirasse de mim este sentimento que sufoca por dentro. Ultimamente ando tão fora do meu mundo, e tão  situada no seu. Os meus sorrisos já não aparecem mais, ate mesmo aqueles que tentavam disfarçar a minha angustia. Quanto mais perto ficamos das pessoas que amamos, mas ainda amaremos elas. SOLUÇÃO: AFASTAMENTO. Não do conta mais, o meu coração já sofreu muitos baques, as cicatrizes ainda não se curaram totalmente. E, já estou abrindo outra ferida. A certas coisas na vida que não e para ser, só e necessário  aceitarmos que não e pra ser. Custei, mas já aceitei, deletei tudo que me fizeste sonhar acordada contigo. Agora bola pra frente. Aos que me conhecem não se espantem se não me verem esbanjando alegria, pois cansei de ficar dando sorrisos enquanto por dentro desmorono em lagrimas. Não me forcem a sorrir, não me forcem a fingir que estou bem, deixem-me triste, não quero ter que fingir que estou bem, assim eu só fico pior, não quero que sintam pena e nem que me digam que não gostam de me ver assim. Pelo menos uma vez na vida me deixem mostrar como realmente esta a minha alma. Que chora e saluça como uma criança que sente frio e fome. Senhor me abrace e conforte a minha alma que se afunda em lagrimas de angustia. Que seja senhor a sua vontade e não a minha. Mas me mantenha de pé ó pai, porque senti não conseguirei. Não largue a minha mão senhor. PLEASE. Não me deixe afundar, pois não tenho mas forças para remar contra a maré. Meus olhos estão naufragando em lagrimas o meu ser, a minha alma precisa de ti ó pai. Me faça FORTE, me MOLDE, não saia do meu lado,  o meu ser clama por ti.

Escrito em 12 de março de 2012.
Por Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário