Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 11 de abril de 2012

Jamais deixarei você, Miguxitúh.

Ouvi uma musica ontem que me fez lenbrar de tudo que eu sempre te falo, diz assim: Quando você chorar eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adiantar, mas você vera escrito no meu olhar, jamais deixarei você, essa musica e da Bruna Karla, jamais deixarei você. Lembra todas as vezes que lhe disse que jamais desistiria de você, se Deus não desistiu porque eu iria desistir, lembra sempre contigo, ao teu lado pro que der e vier. Quando estamos triste procuramos um ao outro você e o pilar que me mantem em pe, e a minha unica estrutura estavel, e a unica que não e abalada pelos terremotos de minha vida. Eu diria que você e metade de mim, metade do meu coraçãozinho , e o meu viver o meu respirar, você e uma parte de mim, meu complemento. Eu te adoro, adoro sua risada, adoro o modo como consegue me fazer rir mesmo quando estou chatiada contido, adoro suas ligações repentinas, inesperadas. Diria que uma amizade como a nossa jamais tive antes, mesmo depois de 100 anos eu ainda lembrarei do seu nome da sua doçura, do seu sorriso e do tanto que eu fui feliz por lhe ter como amigo. Ainda meu ANJO DA GUARDA, sempre comigo você me poe de pe nos momentos mais tristes. Os anos estão passando, vai  fazer 3 anos que eu te conheço, melhores amigos talvez 2 anos e espero po muito mais anos, tenho orgulho de falar da nossa amizade do carinho, compreensão, conpanherismo. Você meu melhor amigo, SEMPRE CONTIGO, JUNTOS!

Bruno A.
                                                                Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário