Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sábado, 14 de abril de 2012

Parabéns para nos.

Bom, oque eu poderia dizer, Amiga né, sempre. Adoro ela Jessikinha, a minha Dedé. Mora no meu S2, ela e quem deixa os meus dias cheio de graça, ela com as suas palhaças, suas Ratas, seu Geito meio doido de ser. Mas não e so isso, alem de minha amiga ela ainda faz Aniversario no mesmo dia que eu Putz, Isso e Inveja viu Dedé, Mas eu te perdou kkkkkk. Ta além de compartilhar com as minhas doiduras e com ela que eu passo a minha data comemorativa. Ta eu so mais Velha, mas e dai eu so mais nova no coração ta bom, rum. Jessika, nesse Dia que e o nosso dia 15 de ABRIL, eu te desejo toda Felicidade do mundo assim como sei que você também me deseja. Que possamos continuar trocando presentes por muitos e muitos anos ainda.

PARABÉNS PRA MIM E PRA VOCÊ AMIGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário