Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Love You!








Me perguntaram se eu estava apixonada, em meios termos respondi com um porque. Mas dona Cristina me disse que eu andava muito caladinha, muito na minnha, em meios termos ela quis dizer, que eu não estava pertubando ninguém. E depois respondi com um não, mas não foi o suficiente para convence-la. Na mesma noite me chega o senhor Junior e pergunta pra Nega, por quem eu esto apaixonada. Uai pessoal, não e so porque estou queta no meu canto que signifique que estou amando. Mas uma coisa eu posso garantir, EU ESTOU. Gosto dele, de seu sorriso, sei que ele vai me dar trabalho, e muita dor de cabeça, so que eu não escolhi gostar dele, eu simplesmente gosto, gosto é muito. Nada tão bom, nada tão agradavel e grandioso, não a sentimento nenhum que seje maior e melhor do que quando uma grande amizade se torna um grande amor. Meu coração despara, minhas pernas ficam banbas, e eu não consigo olhar para outra pessoa a não ser você. O seu carinho, o modo como fala, o cheirinho dele, o modo como fala suas bincaderas eu adoro tudo nele. Eu quero estar sempre por perto, eu quero dividir a minha alegria e os meus momentos triste com ele. Eu quero fazer parte de sua vida quero ser um pedaço da vida dele, assim como ele e da minha. Quero, desejo, e tenho Fé de que seremos apenas Um.
E Deus nos abençõe.        --> B.

Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário