Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 22 de maio de 2012

Não e tão simples assim.

Olha como são as coisas, ele para um lado e eu para o outro, nem amizade sobrou. Ela correu com todos os acontencimentos para nunca mais voltar. Eu tentei da minha parte eu fiz o possivel, mas você não quis e nem colaborou para que tivessemos uma amizade saudavel. E como dizem e mais facil amizade virar amor do que amor se tornar amizade. Agora ficamos assim com olhares tortos, que dizem: Ta olhando oque? Perdeu alguma coisa aqui? Com indiretas tortas passadas de relance em converças aleias, o pior de tudo foi o tratamento de choque que você me deu. Me tratar com grocerias foi a pior coisa que você poderia ter feito, como se a culpa de tudo fosse minha, sinto muito lhe dizer mas você também tem uma parcela de culpa nos acontecidos. Eu olho para você e lembro de todos os momento,s de todos. Jamais esquecerei nenhum deles mesmo que tenha passado, mesmo que sege parte do passado. Você foi um pedaço de mim, fez coisas boas florecer em mim. Me fez crescer mentalmente me fez abrir novas possilidades em minha mente, ao mesmo tempo que você foi ruin para mim ao mesmo tempo foi bom. Você esta certo em não poder dizer ADEUS, pelo simples fato de ser obrigado a me ver todos os dias, como você mesmo disse. Não posso fazer nada. Mais posso dizer que você foi importante na minha vida e mesmo depois de tudo eu ainda me importo com você. Te desejo toda a Felicidade do mundo.

S. R.
                                     Tayná Tomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário