Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 12 de junho de 2012

Entenda.


Sabe quando você consegue entender que aquela pessoa jamais seria sua mesmo que você a queira. E a vida e assim perder e ganhar e as vezes desistir. Desistir não significa ganhar ou perde e sim permite que o outro sege feliz com sua escolha. Aprendi isso com Querido John, é por mais que ame-mos alguém e este mesmo a nós,  devemos fazer com que ele sege feliz, e se pra isso, tivermos de abrir mão desta pessoa, abriremos, quer dizer pelo menos eu abriria. Ta podem dizer: Onde fica o lutar por seus objetivos, pelo que você quer, pela pessoa amada, por mais que eu ja tenha lutado, e que não aguente mais lutar, não será o suficiente. Mas abrir mão dele não significa que só a pessoa será feliz, mas você também, apesar de não estar com ela. O amor verdadeiro e isso, abrir mão para que não só a pessoa sege feliz mas você também ao vela feliz.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sempre!

Um pedacinho de mim sabe que esta começando a te perder, eu sinto, já não e mais como antes. Eu sinto dentro de mim que você esta à ir. Estou sentindo um buraco começado a se forma dentro de mim, já não consigo mais cumprir minha promessa, de nunca o abandonar. Você esta sumindo, as flores estão começando a sentir sua falta, estão a murchar, o sol já não brilha mais, as estrelas já não iluminam o céu. Tudo esta a estremecer com a sua falta. Certa vez um amigo me disse que cada pessoa tem o seu valor, se o meu anjo da guarda me abandonar como será minha vida? As vezes eu so queria que você sentisse minha falta, que você compreendesse que sem você uma parte de mim fica vazia. Por mais que algumas coisas mudem eu sempre me sentirei ligada a você. Eu já lhe disse que o que eu quero e a sua felicidade mesmo que custe a minha. Eu não estou apenas perdendo um amigo, mas sim o melhor, o único, aquele que me ouve, aquele que me da puxões de orelha, que comemora comigo na minha alegria, aquele que me faz chorar com as broncas, aquele que me defende, aquele que nunca falha comigo. Escrevo tudo isso com lagrimas em meus olhos, pois o que serei com você distante? A quem contarei as minha angustias? A quem contarei aquele capitulo inédito que sempre acontece em minha vida? A quem? A quem? Você consegue entender o que você e na minha vida? Consegue ver o que serei sem você? Meu amigo á quem tanto amo. Você vive em mim, mesmo que eu não viva em você. Amigo e isso, e o que você sempre vai ser pra mim. Você não e mais o mesmo! Nem vai voltar a ser NE? Oro todos os dias para que Deus cuide de você. Seja feliz querido amigo. E não se esqueça de uma coisa quem constrói seu caminho e Deus, e não você mesmo. Deixe ele guiar os seus passos. Sempre estarei aqui!

Tayna Tomas.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Única!


Podemos dizer que as flores nascem, ou florescem de tal forma que ficam perfeitas, muitas delas tem seu cheiro, seu perfume, seu modo de ser em meio as outras, existe a abelha que poliniza as plantas, em especial as flores, mais sempre tem a do seu destaque, a flor que nenhuma abelha tem a capacidade de chegar perto por que seu perfume e tão "atordoante" que faz com que as abelhas não fiquem perto por medo de não conseguirem sair mais de perto... Bom só queria dizer que as flores podem ser comparadas a pessoas, as abelhas como "efeitos" do dia a dia, mais assim só AS FLORES, verdadeiramente com o seu caráter e forma de ser em meio as outras se destacam, podemos caracterizar essas flores como simplesmente únicas, simplesmente insubestimaveis... Infinitas formas de ser, infinitas formas de se comportarem, com essa "analise" só queria que parece, ou ao menos tirasse um dia, ou ao menos um instante de sua vida e pense, qual flor eu sou??

Há sua flor não se caracteriza como flor nem ao menos você se caracteriza como abelha você se caracteriza como o céu de imensidão e excelência na forma de ser, você simplesmente é e ÚNICA.

Angelo.

Sempre!


Toc Toc, Tem alguém ai? Felicidade cadê você? Não me deixe, logo agora que, mas preciso de você. Angustia, Duvida, Ressentimentos, Ódio, Vão embora eu não quero vocês habitando em meu ser. Preciso de você felicidade, venha ao meu encontro estou a lhe esperar. Talvez tudo que eu deseja-se era estar ao teu lado, mas não posso, não consigo ultrapassar este muro enorme que nos separa. Não sei o que fazer em meio a este sofrimento. Odeio ficar aqui no escuro, prefiro a luz que irradia toda a face da Terra. O sol já não esta, mas a entrar pela janela, o calor já não me aquece, só consigo cair no esquecimento, em meio aos ressentimentos. Talvez alguém consiga me tirar desta escuridão e mesmo que isso aconteça, meu sorriso jamais será o mesmo. Mesmo que meu mundo desmorone, mesmo em meio ao sofrimento, mesmo sem forças pra lutar, eu cumprirei a minha promessa, JAMAIS TE ABANDONAREI QUERIDO AMIGO.  B. A.

Dramatico mas, meu.

                    Tayná Tomas.