Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 5 de junho de 2012

Sempre!


Toc Toc, Tem alguém ai? Felicidade cadê você? Não me deixe, logo agora que, mas preciso de você. Angustia, Duvida, Ressentimentos, Ódio, Vão embora eu não quero vocês habitando em meu ser. Preciso de você felicidade, venha ao meu encontro estou a lhe esperar. Talvez tudo que eu deseja-se era estar ao teu lado, mas não posso, não consigo ultrapassar este muro enorme que nos separa. Não sei o que fazer em meio a este sofrimento. Odeio ficar aqui no escuro, prefiro a luz que irradia toda a face da Terra. O sol já não esta, mas a entrar pela janela, o calor já não me aquece, só consigo cair no esquecimento, em meio aos ressentimentos. Talvez alguém consiga me tirar desta escuridão e mesmo que isso aconteça, meu sorriso jamais será o mesmo. Mesmo que meu mundo desmorone, mesmo em meio ao sofrimento, mesmo sem forças pra lutar, eu cumprirei a minha promessa, JAMAIS TE ABANDONAREI QUERIDO AMIGO.  B. A.

Dramatico mas, meu.

                    Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário