Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 8 de junho de 2012

Sempre!

Um pedacinho de mim sabe que esta começando a te perder, eu sinto, já não e mais como antes. Eu sinto dentro de mim que você esta à ir. Estou sentindo um buraco começado a se forma dentro de mim, já não consigo mais cumprir minha promessa, de nunca o abandonar. Você esta sumindo, as flores estão começando a sentir sua falta, estão a murchar, o sol já não brilha mais, as estrelas já não iluminam o céu. Tudo esta a estremecer com a sua falta. Certa vez um amigo me disse que cada pessoa tem o seu valor, se o meu anjo da guarda me abandonar como será minha vida? As vezes eu so queria que você sentisse minha falta, que você compreendesse que sem você uma parte de mim fica vazia. Por mais que algumas coisas mudem eu sempre me sentirei ligada a você. Eu já lhe disse que o que eu quero e a sua felicidade mesmo que custe a minha. Eu não estou apenas perdendo um amigo, mas sim o melhor, o único, aquele que me ouve, aquele que me da puxões de orelha, que comemora comigo na minha alegria, aquele que me faz chorar com as broncas, aquele que me defende, aquele que nunca falha comigo. Escrevo tudo isso com lagrimas em meus olhos, pois o que serei com você distante? A quem contarei as minha angustias? A quem contarei aquele capitulo inédito que sempre acontece em minha vida? A quem? A quem? Você consegue entender o que você e na minha vida? Consegue ver o que serei sem você? Meu amigo á quem tanto amo. Você vive em mim, mesmo que eu não viva em você. Amigo e isso, e o que você sempre vai ser pra mim. Você não e mais o mesmo! Nem vai voltar a ser NE? Oro todos os dias para que Deus cuide de você. Seja feliz querido amigo. E não se esqueça de uma coisa quem constrói seu caminho e Deus, e não você mesmo. Deixe ele guiar os seus passos. Sempre estarei aqui!

Tayna Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário