Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







domingo, 12 de dezembro de 2010

ACORDA !! Se jogaa!!!

Viver nos impulsiona a arriscar. Como pular de um precipício sem saber se lá em baixo vai ter alguém de braços abertos para te segurar (salvar?!). Viver éh aprender a confiar. É se jogar lá do alto sem ter medo do tombo. Tudo bem, desculpe-me. Vou ser mais realista com vsé. Às vezes dá um medo desgraçado. E como dá.
Lembro de sentir um medo enorme. De ir, de fikar, de resistir, de não suportar. Medo de eskecer, de lembrar. Medo das descobertas, das coisas encobertas, do novo, do velho, do qe se foi. Do qe virá. Lembro das inúmeras sensações qe me vendaram os olhos, qe me amordaçaram a boca éh qe me taparam os ouvidos. Lembro do qnd o meu ♥ gritou:
E agora?!?
Dia desses me disseram qe sou dramática, qe faço tempestade num copo d’água, qe eu precisava relaxar um pouko éh abstrair mais. Mas não tem jeito. Se há algo me incomodando, nunka, nunka consigo fikar no estado relax. Acontece qe eu vivo para sentir. Sou a menina das emoções radicais, qe tudo sonha e idealiza. Mas também sou o tipo de mulher com os pés no chão, qe tudo calcula éh ainda tira a prova dos nove. Sinto demais, penso demais, exagero demais. Meus sentimentos são àh flor da pele éh os meus cinco sentidos são bem aguçados. Intensa. Sou assim éh ponto. muitos podem não ver isso mais sou o qe sou.

E um dia, ainda qnd nada ia bem, lembro também de não mais sentir medo. Lembro de superar o qe parecia insuperável. Uma mistura de força, de alívio, calmaria. Mudança de foco. De lugar. De sentido. Um imenso amor-próprio me sacodia por dentro, por fora, por toda parte. Por todos os lados. Um prazer éh um conforto de estar em minha própria companhia. E tudo fikou mais interessante.



E novamente me apaixonei . Por mim. Me descobrir, me re-des-co-brir. Me vi inteira. Me encontrei. E isso não se descreve, de tão maravilhoso qe éh. Respirei coragem, pisei fundo, retomei o fôlego. E fui. Encararei o lado escuro, o qe não se sabe, o qe não se entende, a dor. Experimentei a liberdade éh ela me experimentou. Aprendi. Aprendi qe nada pode ser maior éh mais forte do qe a esperança. Nada pode passar por cima e falar mais alto do qe o meu valor. NadaNo final das contas, só Deus éh o tempo para saber aonde enfim chegaremos. Tempo, tempo, tempo. Insisto em falar nele. Ele éh sábio. Revelador. Insisto mais ainda em dizer qe Deus sabe todas as coisas e qe a Sua vontade éh boa, perfeita e agradável. Ele tem o melhor. Para mim. Para vsé. É fato, éh promessa. É luz.
A jornada éh grande, os desafios, incontáveis. Eu sei. O qe importa éh não desistir, não se abandonar. Permitir qe o ♥ ferva com akilo qe faz vibrá-lo. Buscar o qe se qer, o qe se planeja, o qe faz brilhar os olhos. Sonhar. Sonhar dormindo, sonhar acordado. Viver. Ter fé na vida, no amor, éh no qe se deseja. Estabelecer metas, ter alvo. Correr atrás. Fazer acontecer.

Sou da tribo dos qe qnd qer alguma coisa, luta até o fim. Se der, deu, se não der, éh porque não era pra ser.''COMO o fato da nossa qerida prof: Alice Xavier. A consciência trankila prevalece, de qe foi feito o possível, de qe dei o meu melhor. O olhar éh para frente, prossigo. Entenda qe nada éh em vão, nem por acaso. E qer saber? Às vezes nem precisa ter razão. Só emoção, ♥.Pena qe muitos não acreditão né fred. Acreditar. Esse éh o meu lema. Ainda qe doa, ainda qe eu tropece, ainda qe eu caia. Mas eu levanto. Cada vez mais forte, cada vez mais resistente. Mais éh mais. Porque essa éh e sempre será minha palavra favorita.
Acreditar.
Roda gigante. Comparo a vida assim. Ela gira, gira, gira. Gira um pouko mais. Mas não para. Vsé pode até parar, mas ela não. Dá voltas éh voltas. Nos confunde, nos inquieta, trás dúvidas, certezas, paz, tormenta... Ahh, éh se eu fosse continuar, não caberiam em linhas. É mesmo um mistério, uma loukura. Uma delícia também.
E vamo qe vamo. Oscilando entre ser criança éh ser gente grande. Porque ser adulto o tempo todo, cansa e éh chato pra burro isso serve pro meu irmão Marlom xatoo éh irritante mais ti doruu . Pois essa vida qe não éh nada fácil, éh a mesma vida qe também éh capaz de fazer cócegas na alma e em todo resto do ser. Sorrir. Ter ânimo. Se alegrar qe nem criança qnd ganha de presente o seu brinquedo favorito. É um misto de tudo isso éh muito mais.

Lá do alto, vejo diferente, tudo éh maior do qe se vê, maior do qe se sente. E rodo, éh giro, juntamente com o mundo. Na mesma frekencia, no mesmo balanço, na mesma sintonia. Bem assim. Com a certeza qe sempre haverá um por do sol àh minha espera. Para ser visto sem pressa. Com mais calma, mais alma. Novas cores, novos sabores, de felicidade. E se vsé também éh do time qe adora experimentar novas emoções, vem cá. Abre os braços éh se joga daki comigo!

                                            by:M.xonadaa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário