Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sábado, 11 de dezembro de 2010

Sonho perfeito.

Qual éh a capacidade de mudança de um Sonho?
A cada momento vsé sonha com outra série,
Vsé se torna apto a dizer qe éh akilo qe deve seguir ou não.
Temos escolha em dizer se será perfeito!

Sabe, tive milhões e milhões dessas mudanças!
O que se pode fazer?
De Tantos éh sempre o mesmo qe continuo a desejar!
Aquele sonho qe conheci qnd ainda era criança.

Tem vários motivos,
Mas apenas um obvio me faz decidir qe esse éh o certo.
Por mais qe seja difícil,
Aprendi e me prendi nesse desejo!

Não tem como, o perfeito sempre será perfeito
A unika diferença éh qe ele apenas cresce,
Assim como o meu amor cresce a cada momento passado
Só poderei dizer qe esse sonho apenas aumentou
E Poderá vir bilhões de séries, mas apenas esse será
Meu Sonho Perfeito!
 Dedico a minha priminha Maria Eduarda
                                                             bejinhos Dudaa.
                                                                         by: M.xonadaa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário