Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sábado, 11 de dezembro de 2010

Paz.


   






 Eu sempre quis encontrar uma amiga,
qe sempre estivesse do meu lado,
qe pudesse rir das besteiras qe eu fiz no passado,
qe pudesse chorar comigo por akeles garotos,
qe pudesse me abraçar quando eu precisasse de alguém,
qe eu pudesse contar meus piores segredos,
meus sonhos mais malucos,
minhas paixões proibidas,
qe eu pudesse compartilhar minhas malukices,
qe quando eu estivesse desanimada ela sempre estaria ali para me animar.
Qe eu pudesse contar de qem eu estava gostando éh ela me apoiaria,
qe a cada idéia doida qe eu quisesse fazer ela estaria me apoiando,
qe eu pudesse dançar nas festas com ela,
qe eu pudesse zoar muito com ela,
qe eu pudesse ser a mais louka éh ela gostaria de mim mesmo assim,
qe eu pudesse cometer babakices éh ela me ajudaria a consertar,
qe eu pudesse aconselhá-la quando ela estivesse fazendo uma coisa errada,
qe eu pudesse pensar qe o mundo éh uma droga,
mas quando lembrasse dela eu mudaria de idéia.
Pois éh, eu acho qe econtrei porém em maior quantidade, éh hoje,
eu não posso e não vou, por nada abandonar vs6s.

       Essa éh pre vs6s amigas do meu ♥ Izabelaa  M  éh  Lorraine G. ♥

                                             by: M.xonadaa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário