Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 4 de maio de 2011

E viveram felizes para sempre;

Isso seria o final de uma história, “feliz” óbvio; sim.. mais e aí o que acontece com eles depois?  .. Cinderela, Branca de Neve, Bela adormecida e o resto das princesas – não lembro de todas no momento- .. todas suas histórias começam diferente.. mais o fim é sempre o mesmo, elas saem com seu príncipe e pronto, acabou, fim. Elas simplesmente desaparecem, somem.. e aí vem.. “ E viveram felizes para sempre”..
Existe felicidade eterna? NÃO.
E se existisse como seria? ..sem tristezas; sem erros, sem proibições, obstáculos.. tudo seria bom e fácil.. tudo começaria a se repetir, e nada mais teria graça.. ou seja, seria monótono.
Analise: Quando você rir demais, o que acontece?
              Você fica triste.
              Se você não errasse?
              Não aprenderia.
              Se teus pais não te proibissem de fazer certas coisas? Tipo, parar de andar com aquela amizade que ta na boca do povo.
              Ficaria queimado (a).
              Se tudo na vida, você ganhasse com facilidade?
              Não teria graça.

Uma coisa precisa da outra. Ao invés de estarmos nos reclamando, e se questionando.. o melhor seria procurar uma solução, o inverso do que está acontecendo. Háa! Outro fato importante, nada é impossível..só basta querer e se esforçar, para que aconteça.. nada vem com facilidade. E depois que terminar tudo, estiver tudo arrumado.. bagunce, e refaça.. e assim repetitivas vezes.. se cansar, descanse e levante. A sua obra sempre será derrubada, só cabe a você refazê-la.
O perfeito é o imperfeito do que foi feito. Reviver.. é isso aí.. você tem o direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário