Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sempre vai existir...


essa incansável busca por alguém que escute suas histórias, seus , seus fracassos, seus sonhos.. que lhe escute. Não é fácil encontrar, mas não é impossível, não é rápido , mas também não é eterna a busca. Um dia você encontra uma voz doce que te acalma, alguém que sorri pra você e te abraça sem ao menos se mover, encontra um olhar terno que te faz derreter só de olhar, encontra palavras que sempre quis escutar, que sempre disse, mas não costumavam dizer pra você. Quando isso acontecer , agarre, cuide .. porque você acabou de encontrar seu mais lindo esconderijo.
                   ''Renata Alvarenga.''

4 comentários:

  1. É... o difícil é encontrar haha. Amei amei amei hashhas.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk o Beck kkkk graxiinha, eu axei e nao foi so uma axo que vsé tambem ja axo so que vsé ainda nao percebeu.
    bjs tata♥

    ResponderExcluir
  3. Sempre dei ouvidos a meus amigos, nunca neguei um conselho. Mas nunca fui bom em me auto-observar e nem muito menos de dar auto-conselhos. Vou pensar e ver quem são essas pessoas especiais na minha vida, você provavelmente deve ser uma delas (tá de parabéns eim? kkkk').

    Kiss'es and Good Lucky, até breve.

    ResponderExcluir
  4. oba! oba! oba! kkkkkkkkk PROVAVELMENTE kkkkk nao nao eu sou uma dessas pessoas Rum mossim ta querendo apanha Rum bjs adorei♥

    ResponderExcluir