Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me levantei.

Seguia de cabeça erguida,
Não olhava o qe me rodeava.
Seguia o caminho qe me indicaram, não questionei, nem recusei.
Caminhei como uma boa menina, fui pela estrada qe mandaram,
Com os olhos bem erguidos,
Nada importava, apenas o caminho que tinha de seguir
Mas...
Estava lá uma pedra,
E eu não a vi
Tropecei,
Cai,
Ninguém me falou da pedra,
Ninguém me disse qe ia cair...
Estava caída num caminho desconhecido,
Uma pedra me fez cair.
Não sabia como levantar
Mas sabia qe ali não deveria ficar,
Olhei em minha volta, éh foi a primeira vez qe consegui ver o mundo,
Revelou-se para mim, eu não o conhecia.
Observei bem para ver como era o mundo,
Comecei a sorrir, ainda deitada no caminho desconhecido, eu sorri, com vontade
E o meu corpo ganhou forma,
Levantei-me, forte, decidida,
Olhei para o caminho qe ficou para trás, olhei a pedra,
Olhei em frente
Fiquei parada...
Num impulso peguei a pedra éh andei,
Saí para fora do caminho
Segui por onde a vista não alcançava o fim,
Muitas pedras me apareceram
Em muitas caí, de outras desviei
Mas carrego sempre comigo
Akela primeira pedra em que tropecei...

by: M.xonadaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário