Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sábado, 20 de novembro de 2010

misterio da vidaa.

Sempre me pego, nun kanto pensando na vidaa.
tentando entender qe misterio éh esse qe tanto nos enkanta.
Tentando entender o qe ela reserva para o presente,
para o futuro, éh se nosso passado sera triste ou alegre.
Hoje parei e pensei!
''Sera oqe qe ela reservol para mim?''
sera qe vo ser felis,
sera qe vou ser bem sucedida,
sera qe vo ajudar alguem, como uma criança carente,
sera qe vo casar, ter filhos, um marido carinhoso.
vsé ja penso no qe a vida reservol pra vsé?
Hoje eu pensei!
Não xeguei a nenhuma conclusão!
mais tentei, fikei bein calada tentando ouvir alguma coisa mas nada
nadinha nein mesmo um sussurrado!
éh me fasso a seguinte pergunta--->
mais sera pq esse misterio?
  Ainda não decobri a resposta pensei pensei
não conseguii mais qem sabé ela não nós reservol um futuro melho qe o presente.
consigui entender qe o meu presente éh muito
bom éh espero qe meu futuro seja mais ainda
áh cada dia uma nova descoberta
áh cada hora uma emoção diferente
áh cada semana novas amizades
áh cada ano mais um pouko de esperiencia
éh qe a cada descoberta qe a vida me ensinar
eu entenda:
''Que a vida éh assim porque ela tem qe ser!''
se não for assim ela seria sem graça
romances nao aconteceriam,
amizades não surgiriam,
as pessoas nao ganhariam vida,
áh viida nao seria agradavel,
agente nao viveria
por isso a vida
éh o misterio
mais
misterioso
qe
se áh
nesse mundo encrivel
onde vivemos!
                                  by: M.xonadaa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário