Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Renascer.

Eu dou voltas éh mais voltas nesse mundo qe inventei,
Corro sem me cansar por caminhos só meus,
Não sei se fujo, não sei se procuro,
Sigo apenas por estradas por mim criadas. Viajo neste mundo de fantasia éh sonhos,
Sem tremores ou medos vou caminhando,
Criando força para acordar
éh ver qe já não te deitas mais a meu lado.

Todas as manhãs procuro por ti
Mas tiraste-me do teu ♥,
Largando-me sem folêgo numa solidão.
Mal disfarçada neste olhar qe carrego
Curva-me a vontade, roubando-me a vida,
Lentamente corrói o ♥ qe desprezaste.
Levanto-me todos os dias com a ansiedade,
procuro por ti em cada rua onde passo,
Sei qe estou fraca,
Mas sei qe me vou salvar,
Neste mar imundo não me deixarei afogar,
Nas lágrimas qe por ti já chorei
Lavarei toda a minha alma,
E por ti já não vou mais chorar,
Choro agora por mim
Neste mundo só meu, onde não entras
Estou de luto,
Minha alma morreu, para em breve renascer....
                                      ( Desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário