Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







domingo, 14 de novembro de 2010

Quase uma histótia de amor.

                                                                Ao meu amor partido qe partiu e akii comigo deixou lembranças
                                                           doces éh vivas e internas, como se amor fosse uma
                                                   coisa nossa, não éh, e jamais foi meu bem, amor é akilo
                                            qe nos pertence, mas que não pode ser nosso, amor éh só do amor,
                                     e dura apenas enquanto durar amar.
                                 Foi pensando qe amar era coisa fácil, que eu comecei a colecionar cacos.
                          Entre os mais belos guardei vsé algum deles (dentre outros tantos não menos belos).
                     Seu rosto reluzia como uma vidraça limpa éh eu me lembro muito bem como
               vsé olhava vitrines como quem olha dentro de si, parava e ali reparava cada uma,     
        reparava  cada parte de si no brilho delas, e só assim podia tocar-me, é qe as vitrines éh onde me 
  escondia e onde escondeu a todos os qe amou, vsé olhava vitrines como qem guarda as pessoas dentro delas,e só as toca até o vidro ainda brilhante, ainda limpo. E foi assim, qe me tocou. Tocaste de um jeito 
                                                                   singelo e calmo éh manso, me olhou dentro dos olhos de um jeito
                                                               profundo e deixou vazar algumas lágrimas como se escondesse
                                                        algum segredo nelas. E ora, escondeste bem, meu bem. As pistas e 
                                                 passos que aki fikaram não mais me conduzem à akele toque e aquele olhar, 
                                            mas me mostram dentro de mim um caminho vago qe só eu sei percorrer.
                                        O fim do amor éh algo digno de brindes eternos e saudosos dignos das palmas 
                                     mais representativas que podes receber. E partir não éh simplesmente dar as costas 
                                 e sair, éh mais qe isso, éh deixar de si tudo o qe deve ser deixado, e acredite, éh 
                            tarefa árdua deixar um pouco de si num canto qualquer onde nem seker sabes se vai saber 
                       encontrar novamente o caminho, e ainda éh levar akela parte pesada que mal podes carregar 
                   com os ombros já cansados e pesados e baleados. O mais difícil do amor éh deixar de amar, esse 
               sim éh o impossível do amor. Improvável.
         Amar éh aprender partir com classe e deixar o outro partir como qem éh expecta-dor de sua pobre e 
                                                                                                       nobre dor. Deixar ir e saber a dor éh Óh                                                                                           mínimo necessário para entrar em contato 
                                                                                           consigo através somente de si. E entra, deixe 
                                                                              entrar, afinal é saboroso equilibrar energias e  vê-las                                                                  estáveis como nunca antes imaginaste. O sabor de sofrer tem
                                                              um gosto bonito de se conhecer. E éh assim, só assim, quando 
                                                         deixas partir e partes também que percebes qe amar éh muito além do
                                                    qe dura o amor, akilo qe sobra depois de tudo qe partiu e ficou éh ainda o 
                                               amor, do jeito qe ele devia ser antes mesmo de ter sido tudo isso.
                                           Só assim qe o sabor dos nossos sonhos, éh enfim o sabor nosso, e não vai fugir, 
                                      fikou guardado aki com algum outro gosto, real.
             by:M.xonadaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário