Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 4 de maio de 2011

Então quer dizer...

Que errar é inadmissível...  que devo satisfações de cada fração de segundos de minha vida e não importa o quanto eu acerte, o quanto corrija meus erros, continuarei sempre sendo a mesma?
Esses dedos sujos a me apontar, vozes para lá e para cá. Poucos sabem o que realmente sou, e muito menos pelo que já passei.. nem procuram ao menos realmente se "informar", porque um único tropeção já é motivo de comentar.
Dizer que não me importo, é mentira.
Dizer que faço algo para isso mudar, também não é verdade.
Então.. onde realmente estariam os "certos"?
na concepção de segundos e terceiros, em lugar nenhum.. esses não existem.. até os mais perfeitos robôs, apresentam falhas e têm que ser consertados para um novo teste, o que chamamos de "segunda chance".
"Errar é humano, repetir o erro que é burrice". 
          Antes de sair por aí, criticando os outros, seria interessante olhar-se no espelho.. será que você nunca errou? Gostaria de se redimir e ter uma nova oportunidade?
Ponha-se no lugar dos outros, tente imaginar estar nessa mesma situação. envergonhado. injustiçadodiscriminado. Muitas vezes sem nem ter culpa.

Então quer dizer.. que pra você isso é justo?
pra mim, não é não.
 
Decico a OLiver.  ÍLy♥

2 comentários:

  1. Belo, explêndido. Não tenho nada pra descrever minha admiração. Em muito tempo eu não me emocionava com algo tão genuíno. Grato!!!

    ResponderExcluir
  2. Oba! Oba! Amei!Amei!Amei! Que bom meu querido amigo que você gostou ti dolu ♥ Dear´friend

    ResponderExcluir