Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Estou a lhe esperar. Não demore a aparecer. Pois estou ansiosa para -lhe chamar de MEU. Só meu! Para andarmos um ao lado do outro numa felicidade imensa. Para trocarmos caricias, para sermos felizes juntos um ao lado do outro. Para que na tristeza um ajude o outro a se levantar e para que na alegria comemoremos juntos, os dois como se fossemos apenas um. A partir da é entenderemos que um não sera completo sem o outro. Tudo bem, que à brigas, ciumes, e ate mesmo falta de compreensão mais jamais falta de respeito. Pois um respeitando o outro superaremos juntos as dificuldades. Assim demostrando que o AMOR é tudo em nossas vidas.




De mim pra você.                                                                                            Tayná Tomas

Nenhum comentário:

Postar um comentário