Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Adolescente.


Por traz das mascaras isso que chamam de uma ''FASE'' de pura estéria e rebeldia, não e bem assim. Como adolescente é uma coisa que veio e explodiu dentro, derre pente onde me sinto perdido em um labirinto desconhecido. Me sinto um estranho dentro dos pensamentos, decisões e atitudes que tenho. Derre pente aprendo a amar, fingir e esconder em sorrisos que sangram lagrimas geladas. Estudar, trabalhar e ter uma vida, e o que resume, responsabilidades. Ser adolescente é estar a frente de um precipício a cada decisão tomada fazendo parecer que esta tudo bem, parecendo um palhaço de circo com aquele sorriso pintado que nunca se apaga!
Essa é a hora que você se torna ''benção ou maldição''. Sinto vontade de enfiar minha cabeça em um balde de gelo e me desligar do mundo. Ainda tenho medo do que posso fazer mas, essa e a hora de procurar amizades verdadeiras, tomar as decisões que você ou seus pais acham que te da um futuro bom (por mais chato que pareça ouvir os pais), muito cuidado ao utilizar dos seus sentimentos principalmente o verbo amar. Corra atraz de seus sonhos bons e tomando cuidado e selecionando a pessoa AME MUITO...

                                                                                   Liram (Mario Sergio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário