Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reflita!

Ta, hoje e 22 de dezembro. Ano acabando Natal chegando. E assim os dias se Vão. Já paro hoje ou talvez ontem pra pensar como foi a sua vida neste ano. Já pediu desculpas as pessoas a quem você magoou neste ano. Já fez as passes com aquele amigo de quem você esta brigado. Sei ta esperando o ano que vem né.        
Já agradeceu pelas suas conquistas os seus amores a sua vida este ano. Acha que não e preciso. E as vezes nos achamos muitas coisas que não são bem como agente esperava que fosse. Ta mais la vai a pergunta: O que você espera deste novo ano que esta por vir?
Já sei, muito dinheiro, comidas farta, saúde, mais alegria, menas decepções, mais paz, mais diversão. E que se isso tudo acontecer você vai ser uma pessoa melhor e caridosa, educada e mais comprometida com as suas obrigações. Pera ai mais não foi isso que você disse que espera desse ano que estamos agora. Acho que era isso que você esperava do ano de 2011, mais ele não foi como você queria que fosse, ai por isso você não cumpriu tudo aquilo que você disse né? Se foi porque esta desejando as mesmas coisas pro ano de 2012. Você não cansa da rotina não. Aposto que você ainda nem se despediu das coisas que era preciso se despedir para começar o novo ano 2012. Ta não to falando pra você jogar aquela roupa velha fora, ou coisa do tipo. Eu quero dizer que você tem que dar adeus à aquele relacionamento que não deu certo, ou a aquela tentativa de uma compra de um carro que não deu certo, ou aquela magoa que o seu amigo deixou em seu coração e nunca lhe pediu desculpa por ela. Ou se despedir daquela amizade que não vale a pena mais você quer muito ela. Olha logo pra frente, e se lembre apenas de uma coisa, nada e impossível, nem pra você, nem pra mim, nem pra ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário