Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vou Amar!

A vida vai e vem. Um dia ti achei, é um dia ti perdi. Um dia te amei, e depois te esqueci. Agente vai empurrando com a barriga ate que chega no ponto que você não da conta mais. O peso que esta sobre você começa a lhe sufocar. E querendo ou não você acaba desistindo. E um ciclo vicioso, você ama, se apaixona, sofre, tenta superar e por fim esquece, e começa tudo de novo. ama, se apaixona, sofre, tenta superar e por fim esquece, e assim por diante. Mais cada ciclo com uma historia diferente. Com um modo de gostar diferente, com uma paixão que cada vez mais vai se tornado abrasadora. A poucas coisas que podemos dizer sobre o amor e 2 delas são bem e mal:

''Hm. Bem: Quando correspondido é um céu na terra digamos assim kkkkkkkkkk', Você passa a admirar uma pessoa mais do que a si mesmo, passa a ter sensações antes adormecidas, passa a sonhar com um futuro, suas experança aumenta, tudo parece ser mágico.

Mal: SAHASHASHSAH, O amor é uma merda quando não correspondido, toda a experança criada em cima de tudo aquilo é perdida. E também quando se está em um relacionamento tem que se aturar muitas manias de uma pessoa que talvez você não goste, você se magoa fácil, chora por qualquer coisa, e toda sua racionalidade vai por água abaixo.'' (Hálex).
E o Hálex me ajudou a definir bem. Mas o que podemos dizer além disso é que sem o amor a vida perde a graça. Sem ele você não existe. O que posso dizer e que quando uma história termina temos de começar outra. Talvez não depressa mais no seu tempo certo. Você começa a perceber  a intensidade do amor, naquele abraço, na quela conversa ou na simples maneira de dizer pra uma pessoa o quanto ela e admirável ao seus olhos.
Vou Amar fazer parte da sua nova história.

  Com amor e carinho dedicado ao Henrique.

                                                                Tayná Tomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário