Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vem e se joga daqui comigo.

Viver nos impulsiona a arriscar. Como pular de um precipício sem saber se lá em baixo vai ter alguém de braços abertos para te segurar (salvar?!). Viver é aprender a confiar. É se jogar lá do alto sem ter medo do tombo. Tudo bem, desculpe-me. Vou ser mais realista com você. Às vezes dá um medo desgraçado. E como dá.
Lembro de sentir um medo enorme. De ir, de ficar, de resistir, de não suportar. Medo de esquecer, de lembrar. Medo das descobertas, das coisas encobertas, do novo, do velho, do que se foi. Do qe virá. Lembro das inúmeras sensações qe me vendaram os olhos, que me amordaçaram a boca é que me taparam os ouvidos. Lembro do quanto o meu coração gritou: E agora?!?
E um dia, ainda quando nada ia bem, lembro também de não mais sentir medo. Lembro de superar o que parecia insuperável. Uma mistura de força, de alívio, calmaria. Mudança de foco. De lugar. De sentido. Um imenso amor-próprio me sacodia por dentro, por fora, por toda parte. Por todos os lados. Um prazer é um conforto de estar em minha própria companhia. E tudo ficou mais interessante.

E novamente me apaixonei . Por mim. Me descobrir, me redescobri. Me vi inteira. Me encontrei. E isso não se descreve, de tão maravilhoso que é. Respirei coragem, pisei fundo, retomei o fôlego. E fui. Encararei o lado escuro, o que não se sabe, o que não se entende, a dor. Experimentei a liberdade é ela me experimentou. Aprendi. Aprendi que nada pode ser maior é mais forte do qe a esperança. Nada pode passar por cima e falar mais alto do que o meu valor. Nada No final das contas, só Deus é o tempo para saber aonde enfim chegaremos. Tempo, tempo, tempo. Insisto em falar nele. Ele é sábio. Revelador. Insisto mais ainda em dizer que Deus sabe todas as coisas e que a Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Ele tem o melhor. Para mim. Para você. É fato, é promessa. É luz. 
A jornada é grande, os desafios, incontáveis. Eu sei. O que importa é não desistir, não se abandonar. Permitir que o ♥ ferva com aquilo que faz vibrá-lo. Buscar o que se quer, o que se planeja, o que faz brilhar os olhos. Sonhar. Sonhar dormindo, sonhar acordado. Viver. Ter fé na vida, no amor, é no que se deseja. Estabelecer metas, ter alvo. Correr atrás. Fazer acontecer.
Sou da tribo dos que quando quer alguma coisa, luta até o fim. Se der, deu, se não der, é porque não era pra ser. A consciência tranquila prevalece, de que foi feito o possível, de que dei o meu melhor. O olhar é para frente, prossigo. Entenda que nada é em vão, nem por acaso. E quer saber? Às vezes nem precisa ter razão. Só emoção, ♥.Pena que muitos não acreditão. Acreditar. Esse é o meu lema. Ainda que doa, ainda que eu tropece, ainda que eu caia. Mas eu levanto. Cada vez mais forte, cada vez mais resistente. Mais é mais. Porque essa é e sempre será minha palavra favorita. 
Acreditar.
Roda gigante. Comparo a vida assim. Ela gira, gira, gira. Gira um pouco mais. Mas não para. Você pode até parar, mas ela não. Dá voltas é voltas. Nos confunde, nos inquieta, trás dúvidas, certezas, paz, tormenta... Ahh, é se eu fosse continuar, não caberiam em linhas. É mesmo um mistério, uma loucura. Uma delícia também.
E vamos que vamos. Oscilando entre ser criança é ser gente grande. Porque ser adulto o tempo todo, cansa e é chato pra burro isso serve pro meu irmão Marlom chato é irritante mais te adoro . Pois essa vida que não é nada fácil, é a mesma vida que também é capaz de fazer cócegas na alma e em todo resto do ser. Sorrir. Ter ânimo. Se alegrar que nem criança quando ganha de presente o seu brinquedo favorito. É um misto de tudo isso é muito mais.

Lá do alto, vejo diferente, tudo é maior do que se vê, maior do que se sente. E rodo, é giro, juntamente com o mundo. Na mesma frequência, no mesmo balanço, na mesma sintonia. Bem assim. Com a certeza que sempre haverá um por do sol à minha espera. Para ser visto sem pressa. Com mais calma, mais alma. Novas cores, novos sabores, de felicidade. E se você também é do time que adora experimentar novas emoções, vem cá. Abre os braços é se joga daqui comigo! 


                                  Tayná. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário