Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







sexta-feira, 4 de março de 2011

ACORDE pra vida.


As vezes fico pensando qe existem tantas pessoas felizes nesse mundo, pessoas qe as vezes não tem o qe comer e são felizes e tem pessoas qe tem o qe comer e ate demais e tem uma vida qe não da valor ! Minha mãe as vezes fala e tem razão "Antigamente não tínhamos nem a metade do qe vsés tem hoje e dávamos valor,vsés qe tem mais ou menos quase tudo não dão'' ai um dia desse estava pensando"eu só feliz,tenho uma família,tenho amigos e ninguém qer me ver ''mal'' E com isso estou aprendendo as vezes vejo criança na rua pobre e penso nossa ela é tão alegre e eu qe tenho tudo as vezes não do valor o tempo vamos vemos qe as vezes tem pessoas qe não da amor ao qe tem! Pessoas qe tem tudo e se mata,criança qe os pais dão tudo e não dão valor. Eu e minha amiga as vezes falamos nossa"nos somos tão felizes" e isso é verdade,temos tudo qe nos pedimos. Ai eu penso não são somente pessoas qe tem tudo qe são felizes pois pessoas qe e não tem nada são mais felizes do qe agente,pessoas qe não tem o qe comer aonde morar e são felizes mesmo com as dificuldades.As vezes fico emburrada com qualquer coisa por bobeira porque meu pai não deixa eu fazer algo mais ai eu lembro cara eu so feliz.Pessoas que não tem pai não ficam assim! Por isso eu acho  de valor ao qe tem pois pessoas qe não tem nada dão mais amor a vida do qe nos,são mais felizes do qe nos! Pois eu tento ser o mais feliz possível e dar o maior valor possível em minha Vida !
 
by( Tayná Tomas).

Um comentário: