Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 16 de março de 2011

Deixa que o futuro, fike pra Depois

 E o qe vai ser de nós, qndo completarmos os 18 anos de vida ? Hoje as nossas mães voltam da nossa reunião escolar e nos dizem : "Estude para ser alguém na vida" , na verdade essa frase me irrita ! Afinal querem saber qual éh o meu sonho? R- meu sonho éh ser uma violonista profissional, mas nao sem um violao pq nao da :'D . Mais e a faculdade ? R- não esta eu ainda nao tenho certesa. .HJ converçando com uma de minhas cunhadas (Rantiele) vi qe tenho de decidir pois so me resta mais um ano para cursa a facul. de uma coisa eu tenho certesa nao desistirei nunka de meus sonhos.. Mas e vsés ?  Já pensaram no qe iram fazer daqui pra frente? pois éh gente, o tempo pra mim está passando rápido, pois NESTE ano de 2011 fasso o 2° ano, e agora só tenho 1 ano  pra decidir meu futuro, mais eu tenho certeza do qe irei fazer, faça o qe tiver vontade, nunca vá pela opnião de outras pessoas ! Pois só consegue, qem quer. E lembrem-se , Um passo de cada vez , e vsé irá longe.

bejokitaas  (Tayná .Tomas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário