Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 16 de março de 2011

Estar em conflito.

com vsé mesmo,
seus pensamentos,
atitudes e palavras.

com o mundo,
as pessoas e a natureza revoltada.

com a mesmice do dia a dia,
com a maneira em qe as coisas acontecem,
com o modo qe as pessoas estão se tratando...

estar em conflito.
comigo,
com vsé,
com eles, com elas
e todos.
com o próprio conflito.

estou em conflito,
com a maneira de me expressar,
com as coisas qe não estão conspirando ao meu favor,
com as mudanças,
com a vida.

Mas estou aqui porque quero.
Conflito gera mudança, e essa mudança faz bem,éh uma reviravolta no qe pensávamos qe não era nada, e agora torna-se algo muito importante.
É uma chance de mudar, de fazer melhor na próxima.
É  como sofrer uma queda, qnd passamos um pequeno tempo ali deitados ou sentados no chão. pensando numa forma de levantar.

Estou em conflito..
nada mais a declarar.

              Tayna.Tomas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário