Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







terça-feira, 22 de março de 2011

So o qe e verdadeiro permanece.

Tudo começa, num olhar.. num simples “oi”, ou por influencia de outros conhecidos.
   Num dia normal, sentada na calçada, - ou em qualquer outro lugar, ou até mesmo em pé, tanto faz - .. olhares frios, com o tempo são quebrados, conversas jogadas fora, sugestões de saídas, próximas vistas.. essas coisas..


“ Ficávamos na calçada com a avó dela o tio e turma.. rs.
       Certa tarde, estava eu na nessa mesma calçada, de repente, ela chega e somos apresentas.. com uma cára fechada, seu olhar era antipático .. e eu também.. quase não trocamos uma palavra.. depois de muito tempo, começamos a conversar, todo aquele gelo foi quebrado, sorríamos até mesmo por nada. Nos demos SUPER BEM!
       Estava próximo de acontecer, as festas da cidade... nos convidamos a ir juntas, era minha primeira festa sem meu pai, o mesmo quase não deixou.. mais com um jeitinho qualquer filha consegue o que quer, e fomos para a tal festa. Ela tinha namorado, eu tinha um paquera, nada sério.. “segurei muita vela”. Mais ela viu que eu não estava muito feliz, e resolveu ajeitar.. o “paquera” .. nem curtimos a festa juntas direito..- se é que eu sabia o que era curtir-, quando a festa realmente estava começando, quis ir pra casa.. ela ficou “pê da vida”, mais como o prometido, foi me deixar em casa.
       O tempo passou, comecei a fazer novas “amizades”, agente já não saia nem se falava como antes.. -talvez pelas más influencias-.. cheguei a pensar que ela não gostava mais de mim. Mais tempo se passou, quebrei muito a cara, me magoei, me decepcionei, as “tais” amizades que tinha feito, foi incrível, -evaporaram-.
        Já estava perdendo todas as minhas esperanças, ninguém queria mais falar, nem andar comigo.. até que “ela” tornou a aparecer, em uma conversa de MSN.. voltamos a ter a aquela intimidade e cumplicidade.. mais isso não foi o bastante.. ela foi em minha casa, e ABRIU MEUS OLHOS, me tirou do fundo do poço, e mesmo que quase impossível, com a sua ajuda, refiz minha vida –não foi nada fácil, mais esteve sempre comigo, e isso amenizou os fatos-.
       Anos se passaram, continuamos amigas. Ás vezes podemos ficar um pouco distantes.. mais AMIZADE é AMIZADE, nem tempo, nem distância.. nem nada acaba isso.”
     
      Mesmo que nunca mais te veja, mesmo que nunca mais nos falemos, até mesmo que eu morra, serei sempre grata, por sua paciência e companheirismo. Sua amizade, é o que eu jamais quero perder.

    Amiga, é compreender, aconselhar..
brigar , concertar. Amiga, não precisa estar perto, é só preciso dizer, um EUTEAMO.. com sinceridade.
    Colegas são colegas, apenas passageiras, não confiáveis, são traiçoeiras.. também divertidas, brincalhonas e amorosas.. mais o ruim de ser colega é que é passageiro, muito afeto.. e passa.. passa, quando você menos espera, e quando mais precisa.
     Só o que é verdadeiro permanece.
PS:  Esse lindo texto foi uma linda carta que minha amiga Lorraine do garavelo qe me
escreveu ela estva nun momento muito difissiu na vida dela resolvi ajudala sabe
quando fasemos o bem a uma pessoas e vsé se sente ate mais felis pois éh ai resolvi
postar a carta. amiga sempre que precisar sabé onde
me encontrar estarei sempre desposta a ajudarti a reergue as colunas de tua vida
bejokiiitas eterna de sua amiga hj e sempre     Tayna. Tomas♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário