Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quarta-feira, 16 de março de 2011

Não posso mais, mentir pra mim.

Mais um sonho, nem sei como falar,
Mais um beijo, não quero nem lembrar,
Do seu jeito, não tem como escapar,
Vem pra perto, eu preciso te falar.
Me desculpe, sei que estou perdendo tempo,
Mas tem coisas que meu medo não deixa eu te dizer,
Assim mesmo eu quero consertar meu erro,
Uma chance só os seus olhos podem me mostrar.
Eu penso e logo reflito sobre nós,
Não vejo nada que me faça te entender,
Por mais que eu só possa te encontrar depois,
Espero por você pelo tempo que for.
Não quero mais, pensar no que ficou pra trás,
Essa noite só os seus beijos podem me animar,
Os meus sonhos, nos seus braços eu vou entregar,
Tente me escutar, tente me escutar,
Apenas tente me escutar.
Eu penso e logo reflito sobre nós,
Não vejo nada que me faça te entender,
Por mais que eu só possa te encontrar depois,
Espero por você pelo tempo que for.




( Linke- Pelo tempo que for )

Nenhum comentário:

Postar um comentário