Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







segunda-feira, 21 de março de 2011

Permitoo , Permitoo...

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)


Permita-me amar-te antes qe entardeça e as palavras não sejam suficientes para simplificar meus anseios. Permita-me beijar seus vivos lábios com sabor de mel, enkanto minha boca se prepara em buska de um sorriso.

Permita-me ser o seu bálsamo, a sua calmaria éh também suas entranhas. Permita-me o óbvio e o secreto, já qe ambos se complementam em uma melodia sem fim.
Se me permitir tokar seu rosto, nem qe seja uma só vez, deixará qe eu prove a bebida de sua genuína fonte - éh isso ficará para sempre dentro de mim.

Permita-me adorar seu jeito éh querer mais do seu vinho, pois todas as minhas aspirações têm sabor de graça após a sua chegada.
Permita-me querer-te, pois de nada vale apenas o pensar, ou o sentir. Qero escutar sua voz doce e devanear, transportando as idéias do imaginário ao puramente real.

Não exijo justificativas nem votos de confiança, pois seu abraço seria o atalho mais curto para suprir todas as civilidades. Qero o menor espaço entre seu corpo e minha alma, éh entre minha alma éh seu corpo.

Se me conhecer bem, saberá qe já me permito, ouço, sinto, dilacero. Escuto meu  e ele me pede qe eu siga seus passos, oferecendo minhas prendas, deixando a sorte nas mãos do destino.
Para isso, permita-me ser qem sou, pois amo a pessoa que vsé éh, com toda a sua completude. Seus traços são tão perfeitos qe me comovem – sinto uma emoção sem fim só de tatear sua pele em contato com a minha!

Não analisemos o contorno de nossas falhas. Valorizemos o melhor de nosso sentir!

Vsé se permite de um lado, eu me permito de outro. Ambos nos permitimos.

Quando sentir qe o caminho se abre para o amor em paz, poderei correr aos seus braços em uma linda e ensolarada manhã, tal como a criança qe sorri ao avistar uma pipa no céu.

E, então, ao ver qe me aproximo, vsé dirá baixinho:

“... permitoo.. permitoo..”



PS: Assim sempre seráa meu sonho por vsé.

                 Quem sabé quando pararmos de sonhar
                                                    eles nao se realise.

                                                        by:Tayná. Tomas♥

3 comentários: