Um blog de gente´pykena, feito para gente Grande.







quinta-feira, 17 de março de 2011

Medo.

Na eloqüência do silêncio, de repente as luzes se apagam, tudo em seu devido lugar d`onde não sairá, pelo menos por enquanto.
Espere, escute, sinta.
Está sentindo?
Não? Espere mais um pouco, ele está chegando, éh assim mesmo, aos poucos, mesmo sem vsé perceber e em um piscar de olhos, vsé já não sabe mais o qe fazer.
        È ele, éh o medo, não se acalme, se desespere, grite, fuja.. não adianta ele está bem atrás de vsé.
        Te trazendo as piores lembranças, e akeles pesadelos qe lutou tanto para eskecer, não adianta ele está bem atrás de vsé.
Abraço sombrio, olhar frustrante. Chegando bem perto, e se tornando sufocante.
 Pedir socorro?  Talvez resolva. Mais está sozinho, éh frágil como uma folha.

Abra o olhos, e veja, éh um corredor.. e lá no final há uma porta, éh a solução pra tudo.         Por mais qe tente, não conseguirá chegar lá. É o medo; medo, dakelas pessoas fúteis qe nem sabem o qe dizem a respeito de terceiros, qe afirmam coisas sem sentindo algum. Medo desses espíritos, qe me rondam, tirando  minha paz, o sono, entrando em meus sonhos e me colokando em abismos.
O medo da verdade, também da mentira; medo de sair, também de entrar; medo da solidão, do escuro, da mortemedo de sentir medo;
e perdido sem nem saber mais para onde olhar.
Almas maléficas, insistem a te rondar.. sufocando;
                                                                amedrontando;
e te impedem de lutar.   O que elas querem? Talvez se comunicar, algo as perturbam, mais o qe será?     Vsé sabe? É... eu também não. Estamos perdidos, encolhidos, e deitados no colchão, áh espera de um milagre, da coragem, da luz.
Essa luz qe nunka chega, horas se passam e a porta se fecha.
Agora sim, já não tem mais volta, pois não tem janela, só tinha akela porta. O medo de tentar te deixou aí, sofrido, arrependido, já nem sabe a cor do jardim.
Apodreça, eskeça, morra.
Qer viver?
Ainda há tempo, éh só enfrentar o medo. -CORRA-
Tayná. Tomas♥.

Um comentário:

  1. O medo em geral é algo maléfico, ruim, mas ele é quem da a emoção a vida, sem o medo tudo seria fácil, não teriamos desafius, o medo nos desafia, e o ser humano é feito pra desafiar. Desafiar e vencer, esse é o nosso objetivo.

    ResponderExcluir